segunda-feira, 18 de maio de 2009

O início

Bom, vamos começar a relatar a bíblia de uma maneira diferente!!
irei postar letra de músicas (claro, de boa qualidade hehehe), músicas evangélicas, que falam sobre histórias da bíblia!!
Mas nessa primeira postagem, irei relatar a história de um homem normal, assim como nós, que passou por aflições(assim como nós estamos passando, ou já passamos), que com a bondade de Deus, passou por tribulações, e humildemente reconheceu que Deus esteve no controle.

Segue a letra da música, e embaixo o vídeo!

"Valeu demais as noites mal dormidas
Ansiando a paz,bendita pretendida
Que eu já não sabia mais onde é que fora se esconder
Valeu o tempo de esperar o Teu querer.

Valeu demais os dias mal passados
Caminhando atrás de planos mal traçados
E eu só posso agradecer a Tua mão que me livrou
Valeu o tempo de esperar mas já passou.

Pois eu estou bem certo, breve tempo de aflição
Não pode comparar-se a nossa eterna salvação
E os dias de tristeza servem mais pra destacar
A imensa glória e honra com que Deus vai nos brindar

Valeu demais, valeu o tempo e o contratempo
Que esta história traz e cada vão momento
Fica cheio de esperança e a certeza da presença do Senhor
Em cada passo por onde eu for. "

Autor: Sergio Pimenta
Intérprete: Guilherme Kerr

3 comentários:

  1. Bem vindo ao mundo dos blogueiros!
    Parabéns pela idéia!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bruno, vou passar por aqui sempre hein!
    Visite o meu quando der....

    Adorei o tema do blog...

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Pimenta e Guilherme Kerr formavam uma dupla e tanto...

    Quem nunca teve aflições? Mas se compararmos as alegrias que a liberdade cristã nos proporciona com essas aflições, chega a ser uma disputa covarde!

    ResponderExcluir