sábado, 23 de maio de 2009

O Amor

Algumas ilustrações do AMOR, na bíblia

Não vou comentar muito, para não tornar o post grande e cansativo, mas o AMOR DE DEUS, é algo impressionante e irrestrito, além de ser infiníto!!!!

Abaixo algumas citações bíblicas sobre o amor e também uma música, e no meu entendimento, ilustra muito bem e reparem bem na letra dela!!!

Fiquem com Deus galera!!! e aproveitem


[Romanos 5:8 => Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.]

[1 João 4:12 => Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.]

[1 Coríntios 16:14 => Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.]

[João 13:34 => Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.]



=> ESSÊNCIA DE DEUS <=

"O mundo há de passar e toda profe - ci - a

Os dons, as línguas e tudo mais que existir

Porém como Aquele que foi, hoje é

E pra sempre há de ser

O amor é a essência de Deus

E pra sempre também vai viver
Bondoso e sem rancor, fiel e consci - en - te

Humilde e sofredor, espera tão so - men - te

Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê

Tão puro e perfeito é o amor

Não busca interesse ou favor

Mistério, expressão, vida e luz do Senhor



Se eu pudesse saber destinos ou futu - ros

Fazer mover as montanhas com a minha fé
Se eu pudesse falar qualquer língua

Em qualquer lugar
E desse os meus bens ao mais pobre

Ou morresse em favor de alguém


Se não tivesse amor, de nada vale - ri - a

Se não tivesse amor, proveito algum te - ri - a

Fria e sem razão, a vida então passaria

Vazio seria ao falar

Um sino que insiste a tocar

Se dentro de mim não valesse o amor"


Cantor e Autor da Letra: João Alexandre

5 comentários:

  1. Se não tivesse o amor, nada valeria mesmo

    ResponderExcluir
  2. Vc anda preguiçoso heim! Nunca mais me visitou e nem atualiza o blog! rsrsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  3. E aí, Bruno! Massa teu blog, hein, bacana mesmo.
    Essa música é fera e seria ótimo se as pessoas não resolvessem ler a forma de amor na bíblia como se fosse apenas um sentimento, mas sim uma ação, uma entrega. Vide I Coríntios 13, que fala sobre o Amor como sendo a necessidade da Igreja de Corinto e hoje as pessoas entendem o capítulo como se fosse um amor entre marido e mulher, apenas!

    Desculpa pelo comentário gigantesco. Quando quiser dá uma aparecida no meu blog hehehe.

    Abraço!

    Ayslan.

    ResponderExcluir
  4. Bruno, click no link e cadastre-se, $$ e estou te indicando, depois te explico!!!

    http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=porquedeus

    ResponderExcluir
  5. Bruno,
    só vi seus comentarios agora lá no meu...rs*
    Então vou ajudar sim. Essa semana eu te envio um post. ok?
    Bju

    ResponderExcluir